Prison Break lover and addicted!! rs


Nossa, Prison Break foi a melhor descoberta desse ano no mundo das séries pra mim!
Já conhecia sua fama nos EUA e por aqui tb, mas nunca tinha visto um episódio sequer!!

AGORA SOU VICIADA!! hauhauahauh

Prison Break entrou esse ano na grade d férias da Globo no lugar d 24 Horas (Man, how I miss Jack Bauer, luv you guy!) já q nos EUA tá sendo exibida a 7ª temporada. E pra surpresa dos fãs, logo após a 1ª temporada, a 2ª foi exibida. Pena q parou por aí...

Outra série melhor d ação e suspense não podia estar no lugar. Com uma história q a cada momento surpreende o telespectador o faz se envolver nas histórias dos personagens, ação a todo momento... aff, mto bom!!! Só em ver o Michael Scofield, Lincoln Burrows e Fernando Sucre juntos (meu trio preferido ever, q se equivale a Ross, Chandler e Joey d Friends!!), meu fim d noite já fica mais feliz! hehehe

Mas, como eu não me contentava em esperar a Globo para assistir os episódios, recorri ao nosso querido amigo Paul Torrent e já estou garantindo a 3ª e em breve a 4ª temporadaa! Thanks Paul!!! hauhauah

O final da 2ª temporada é tão eletrizante, mas ao mesmo tempo fiquei mto triste c a **spoiller** prisão do meu amado Scofield naquele lixo q é Sona. Tadinho, logo na hr em q ele consegue ficar junto do seu irmão livre e d Sara....

Bom, agora é seguir acompanhando as aventuras dos detentos mais amados rsrs na 3ª temp (q tem novos personagens!!) e esperar pra ver o final da 4ª e última temporada q continua nos EUA daqui a pouco, 17 d abril.

Bjusssss